JORNADAS MUNDIAIS DA JUVENTUDE COM O PAPA FRANCISCO EM LISBOA: UM VERÃO DE FÉ E ENCONTRO

por | Oct 31, 2023 | Sin categoría | 0 Comentarios

Comparte:

No passado mês de agosto, Lisboa tornou-se o epicentro de um evento que juntou milhares de jovens de várias partes do mundo. As Jornadas Mundiais da Juventude com o Papa Francisco, um acontecimento de grande significado espiritual, reuniu diversos grupos de jovens de todos os cantos do globo. Este encontro de fé e fraternidade não só deu aos jovens a oportunidade de partilharem as suas crenças, mas também de viverem uma experiência enriquecedora na companhia de outros jovens que partilham valores e experiências de fé semelhantes.

Após as mesmas, a Fraternidade Missionária Verbum Dei organizou um encontro em Aveiro, no qual se reuniram jovens da Família Missionária Verbum Dei de diferentes partes do mundo, juntamente com membros da fraternidade. Este evento foi um momento para partilhar as conquistas e esforços de cada comunidade nas suas respetivas geografias. Os dias em Aveiro foram imbuídos de um profundo sentimento de unidade e pertença à Família Missionária Verbum Dei, mostrando de forma palpável como o carisma desta comunidade se manifesta em todos os cantos do mundo.

Mais de 450 pessoas reuniram-se em Aveiro para participar em momentos de oração no início do dia, oficinas/workshops enriquecedores, celebrações vibrantes e vigílias de oração. Este Encontro deixou uma marca indelével na memória de todos os participantes, uma experiência que guardarão durante muito tempo, confiando na orientação de Maria, que nos acompanhou durante as JMJ e o Encontro, e os ajudará a preservar e a frutificar nos preciosos momentos partilhados, tal como Ela fez na sua vida.

 

0 comentarios

Enviar un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *