MISSIONÁRIOS PARA O MUNDO

por | Ene 28, 2024 | Sin categoría | 0 Comentarios

Comparte:

O Centro Missionário Verbum Dei, em Loeches, Espanha, acolhe missionários, missionárias e casais missionários de diferentes partes do mundo que se encontram na etapa de formação filosófico-teológica e apostólica. Durante esta etapa, os membros da Fraternidade que aqui residem são formados a diferentes níveis (humano, teológico e apostólico), uma formação que os prepara para serem enviados a diferentes partes do mundo para viverem a missão a tempo inteiro e contribuírem para a missão evangelizadora da Igreja através do carisma Verbum Dei.

Ao longo dos anos, diferentes gerações de missionários, casais e missionárias passaram por este Centro Missionário e estão agora a dar generosamente a sua vida nos cinco continentes. Os seus testemunhos de vida e de missão são uma inspiração para aqueles que estão a iniciar a sua formação missionária e uma ação de graças para aqueles que recebem tanto bem através da sua disponibilidade missionária.

Este mês apresentamos três testemunhos do continente americano: Violeta del Aguila (Guatemala), Fernando Robles (México) e Alejandra e Julio (México).

0 comentarios

Enviar un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *