MISSIONÁRIA PERUANA PARA O MUNDO

por | Oct 27, 2021 | Sin categoría | 0 Comentarios

No dia 05 de outubro, recebi do meu Deus amado a grande inspiração de passar pelo coração todo o bem recebido nestes dias que estive no meu bonito Perú, um tempo cheio de graça pela minha profissão perpétua como missionária consagrada da Fraternidade Verbum Dei.

Chegada a esta etapa da minha vida, apercebo-me que para Deus nada é impossível e que um Sim a Ele, Ele leva-o a sério e até ao fim. O meu caminho de fé foi forjado em família, no colégio, na universidade, na sociedade, no meu entorno, na minha cultura e principalmente na minha comunidade.

O Sim que professo é por amor a Deus e por eles, os filhos e filhas de Deus que Ele confia à minha vida e continuará a oferecer-me como um dom a acompanhar.

Agradeço a Deus a sua fidelidade com cada uma das nossas vidas. Acredito que a vida de fé não tem que ver com evitar que algo adverso suceda, pelo contrário, é na adversidade que Deus revela a sua graça abundante, e, claro, também nas alegrias da vida. Por isso, exorto-vos simplesmente a continuar a acreditar e a apostar por uma vida de e com Deus. Esse é o tesouro supremo a que todo o ser humano tem direito e dever. Encomendo-vos à nossa Mãe Maria, a mulher do “Faça-se”, a qual inspirou e continuará a inspirar a minha entrega.

Muito unidos na oração, na vida e na missão.

Zuleyma

0 comentarios

Enviar un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *